terça-feira, 7 de outubro de 2014

ANDRÉ RIEU NO BRASIL – CORRA!


Por ser repleto de coisas boas; de todos os doze meses do ano, o mês de outubro é um dos preferidos de nós brasileiros; as árvores já floriram em meio à primavera em festa, as crianças aguardam ansiosamente o dia das crianças, empresas já começam fazer os preparativos natalinos, o clima é o mais agradável de todas as estações, se tudo isso já não fosse o suficiente, este ano ainda teremos um presente de classe, um show de ninguém menos que André Rieu, isso mesmo, o próprio “embaixador das valsas” fará uma apresentação de gala no Brasil; mas corra, pois o espetáculo acontecerá entre os dias 09 e 12 deste mês, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Para quem já o conhece, é hora de meter o martelo no porquinho e juntar todas aquelas moedinhas; engomar o melhor terno e torcer, torcer muito para ainda encontrar lugares disponíveis. Agora para quem não o conhece, essa é a grande oportunidade, para se deleitar de boa música, de conhecer um dos maiores nomes da valsa e ainda de quebra impressionar aquela pessoa que acha o máximo você tocar violino, e não estamos falando da sua mãe, é claro!

Vale lembrar que a ultima apresentação de Andre Rieu no Brasil, foi em 2012 no mesmo Ibirapuera e rendeu um recorde; foram, na mesma cidade, trinta apresentações e todas elas completamente esgotadas, entendeu por que dissemos para você correr!?! E assim como os outubros, os seus espetáculos costumam ser abarrotados de deslumbres e encantos, como seu Violino Stradivarius; sua orquestra Johan Strauss e seu repertório que varia desde a música clássica ate os temas de filmes clássicos.

Nos países franco-europeus, sua musica disputa o topo das paradas, fazendo frente mesmo com artistas da musica pop, no Brasil Andre Rieu tomou maior notoriedade quando apresentou em um programa de auditório de domingo, uma versão do então hit sertanejo, “Ai, Se Eu Te Pego” do cantor Michel Teló. É por essas e outras que vale muito a pena participar de um show dessa magnitude.

André Rieu nasceu nos Países baixos, filho de um diretor de orquestra, toca violino desde os quatro anos de idade, tem em sua carreira mais de dez milhões de discos vendidos em diversos países.

Ainda em Outubro e para quem esta longe de São Paulo, mas precisamente em Búzios - RJ, ocorre no dia 14 de outubro o Master Class II com o Professor Gustavo Menezes, informações pelo telefone (22) 2623-4450 as vagas são gratuitas e limitadas. Informações do show de André Rieu 2014 pelo site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone (11) 4003-1212


Escrito Por: Clayton Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário